assine o feed

siga no Twitter

Contador de Visitantes



quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Gabriel O Pensador é uma das atrações do Especial da Xuxa!

Segundo a assessoria de Xuxa já começaram as gravações do especial da apresentadora, na última sexta-feira (16). O programa, que será dirigido por Fabrício Mamberti, terá a participação de vários convidados musicais. Até agora, o Olodum, Lenine e o rapper Gabriel Pensador, já gravaram com a Rainha dos Baixinhos.

A novidade do especial é que ele exibirá, em primeira mão, uma composição feita pelo rapper Pensador. A música, chamada Gualin – língua ao contrário, faz parte de um projeto infantil do cantor, com lançamento previsto para o ano que vem. O cantor contou ainda, que a idéia para as músicas e o projeto independente surgiu a partir de brincadeiras com seu filho, Tom.

Gabriel também comemorou a parceria com Xuxa, com quem já dividiu o palco durante uma turnê em Fortaleza. "Na época do Planeta Xuxa, ela sempre me convidava para cantar no programa. Ela é muito tranqüila e tem um clima bem legal, sem estresse", lembrou o rapper, que também gravou a canção Grãozinho Azul, do produtor musical Lou Miranda, ao lado de outros artista

Fonte: http://www.meionorte.com/materia.asp?notcod=34188

Nenhum comentário: