assine o feed

siga no Twitter

Contador de Visitantes



domingo, 6 de julho de 2008

Gabriel O Pensador: "Não tenho estômago para politica"

Gabriel O Pensador concedeu entrevista coletiva à imprensa


O show de Gabriel “o pensador” é considerado até agora o melhor show da quinta edição do Piauí Pop na noite deste sábado. O público agitou do início ao fim da apresentação.

O cantor, que contou com a participação especial de uma fã identificada como Ilana que contou junto com o rapper a música “2345meia78”. Durante o show, Gabrial ressaltou o festival pela mistura de ritmos, o que segundo o cantor é salutar.

O cantor finalizou o show com a música “Se liga”, porém os fãs pediram “bis” que foi atendido. o cantor concederá entrevista coletiva à imprensa.

O show contou com a participação de André Ramiro, ator que interpretou Matias no filme tropa de elite.

COLETIVA

Primeira atração nacional deste sábado no Piauí Pop, Gabriel o pensador concedeu entrevista coletiva à imprensa onde afirmou que deseja voltar ao Piauí mais vezes em um curto espaço de tempo.

O pensador afirmou ainda que tem dificuldades de conciliar a carreira de músico e escritor: “As vezes há atropelos de agenda” . Gabriel é autor dos livros “Diário Noturno” e “Um garoto chamado Rorberto”.

Questionado se teria ou não pretensão de entrar para a carreira política, Gabriel é taxativo: “Não tenho estômago para isso, há nas casa legislativas um número muito grande de políticos corruptos. Não tenho espíritos para fazer acordos como eles fazem”, finaliza o compositor, que sinalizou ainda que Teresina pode entrar no roteiro de divulgação do seu livro que está sendo reeditado (Diário Noturno).

Fonte da matéria: http://www.tvcanal13.com.br/noticias/gabriel-o-pensadornao-tenho-estomago-para-politica-28073.asp

Nenhum comentário: