assine o feed

siga no Twitter

Contador de Visitantes



terça-feira, 14 de junho de 2011

Gabriel O Pensador, prestigia revelações juvenis do futebol patyense!



Atletas revelação do futebol infanto-juvenil de Paty do Alferes fizeram recentemente os últimos testes no Duquecaxiense Futebol Clube, mediados pelo mais novo empresário do mundo do futebol, o já consagrado artista, Gabriel O Pensador, um apaixonado pelo esporte, que atualmente responde pela divisão juvenil do time.

Após um mês de treinos, três atletas do município se destacaram e passarão a fazer parte da equipe: Luan Henrique, do bairro Granja Califórnia, Leonardo, do bairro Alto Seco e Rahoni do bairro Arcozelo.
Esses atletas foram revelados através do projeto Educação e Esporte Caminhando Juntos, criado e conduzido pela Associação de Moradores do Bairro Granja Califórnia, por intermédio do seu presidente 'Zé Bagre' e tendo como um dos apoiadores, o atleta voluntário Silvinho Corredor.

A secretária municipal de Educação, Esporte e Lazer de Paty do Alferes, Amine Elmôr, se mostrou muito satisfeita com os resultados e declarou que continuará, sempre que possível, apoiando o Projeto, através da sua Secretaria, com o transporte da equipe.
Vale ressaltar que esses atletas escolhidos já estão escalados para o Campeonato Estadual.

Nenhum comentário: