assine o feed

siga no Twitter

Contador de Visitantes



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Gabriel O Pensador encerra programação da Semana da Juventude!



Nesta sexta-feira (12), o público jovem de João Pessoa vai poder conferir o show de Gabriel O Pensador, no Ponto de Cem Réis, na Semana da Juventude, promovida pela secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). No decorrer dessa semana os jovens tiveram acesso a palestras sobre trabalho e inclusão no mercado de trabalho, diversidade humana, educação e cultura, além de shows em praças da cidade.

No dia em que se comemora o Dia Municipal e Nacional da Juventude, nesta sexta-feira (12), a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) elaborou uma programação especial, no Ponto de Cem Réis, começando com uma estação de serviços às 13h. De acordo com o secretário adjunto da Sejer, Thiago Pacheco, a PMJP vai disponibilizar serviços específicos a este público.

“Elaboramos uma programação em conjunto com diversas secretarias. Na estação o jovem vai ter acesso a informações sobre sexo seguro, educação para o trânsito, e geração de renda, dentre outros serviços como a obtenção de documentos”, frisa o secretário. Estarão participando equipes da secretaria municipal de Saúde, da Superintendência de Transporte e Trânsito (STTrans) e do Empreender-JP. No local também será instalada uma Estação Digital.

A partir das14h, será montada uma tenda de Hip Hop, no Ponto de Cem Réis, e às 15h, o Espaço Radical, que será uma pista de obstáculos de skate e patins. Em seguida, haverá apresentação do coral Nós Podemos Juventude, de grupos dos Centros de Juventude da cidade, e da cantora Renata Arruda.

Também às 15h, haverá uma sessão especial na Câmara dos Vereadores, em referência à data. Às19h vão acontecer shows da Tribo Raz, de reggae, e do DJ Ronaldo, e a noite será encerrada com o show de Gabriel O Pensador, que sobe ao palco do Ponto de Cem Réis, às 21h.

2 comentários:

Matheus disse...

Po galera é isso ae. Rodei a web inteira atrás dessa confirmação. Continuem atualizando o blog. Bom trabalho!

Unknown disse...

Valeu Matheus, assimq ue tiver novidades eu vou repasando, grande abraço