assine o feed

siga no Twitter

Contador de Visitantes



sábado, 22 de outubro de 2011

Gabriel O Pensador será protagonista da campanha de servidores públicos!



Gabriel O Pensador, um dos maiores nomes da música brasileira, Gabriel O Pensador, protagonista da campanha da Convenção 151 da OIT (Organização Internacional do Trabalho), passou mais de seis horas empenhado nas gravações, que aconteceram no centro da capital paulista. Dividida em três etapas, a primeira fase da campanha foi marcada pelas gravações de um jingle para a rádio e da participação nos comerciais para a TV.

Ao ser questionado do porquê aceitou ser o garoto propaganda da campanha, Gabriel - O Pensador, disse que entendeu o propósito da Convenção 151 e por isso resolveu apoiar o funcionalismo. “Com a ratificação do texto pelos parlamentares, os servidores públicos terão mais liberdade na negociação das reivindicações que toda classe tem. Acredito que o servidor mais satisfeito servirá melhor a população”.



Durante um intervalo e outro nas gravações, O Pensador, que se destacou no meio artístico por fazer letras de músicas com críticas moral e social também focou a importância da questão política: “Todo cidadão tem que tentar acompanhar um pouquinho do que está acontecendo no meio político para poder cobrar seus direitos. Não sou ligado em política partidária, mas acredito que me faz bem observar iniciativas boas e continuar me indignando com as coisas erradas”.

Gabriel pediu aos políticos para que eles aprovem a 151, reforçando o slogan da campanha: “Convenção 151: Serviço público de qualidade com trabalho decente”.

Sexta (28), Dia do Servidor, ele fará show gratuito em Goiânia.

Nenhum comentário: