assine o feed

siga no Twitter

Contador de Visitantes



sábado, 1 de setembro de 2012

"Encontro Nacional Se Liga Aí em Floripa!!"











No feriadão de páscoa de março do ano que vem, dias 29, 30 e 31 (sexta, sábado, domingo) os integrantes do Fã Clube Oficial do "Gabriel, O Pensador" irão se reunir mais uma vez! A data foi escolhida em votação entre os organizadores, por ser feriado e final de semana, facilitando para muitos participarem.

SURPRESA: Os 10 primeiros a confirmarem presença ganharão hospedagem! As reservas deverão ser feitas pelo número do Tubarão: (048) 9977-6918 (tenha papel e caneta nas mãos para anotar os detalhes).


 





















REGRAS: 
1- Vamos precisar de 10 reais por pessoa apenas para colocarmos combustível no tanque da VAN! Um carro desse pode custar 600 reais, mas por apenas 10/pessoa teremos um carro que nos dara conforto, rapidez e diversão;
2- Os 10 reais serão depósitados préviamente como pré-reserva – não haverá devolução, pois vai ficar muito ruim pessoas darem pra traz e ficar lugar vazio na Van e na Pousada, que poderia estar sendo utilizado por outros;
3- Talvêz alguém fique com medo de depositar e eu fugir com 10 reais, rsrs! Mas o Tiago Kalunga e Lello (presidente) me conhecem pessoalmente, já se hospedaram na minha casa e são testemunhas da minha idoneidade;
Em breve confirmação do local! Já podemos adiantar que será no Sul da Ilha, onde a praia é mais limpa, o céu é mais bonito e tem belas trilhas.
Organização: Fã Clube Oficial do SeLigaAí.
Responsáveis: Marco “Lello” e Thiago “Tubarão” Lapolli.

2 comentários:

Unknown disse...

Estarei lá!

Unknown disse...

tb jah quero confirmar minha presença!!!

aos responsaveis pelo evento, gostaria que me passassem mais detelhes pelo e-mail: alex.zatec@gmail.com

abraços,